They stood up for love

domingo, março 25, 2007

A MANA SARA, LINDA DO MEU CORAÇÃO

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta funcionária sem microfone é muito mais gira que a Marta !

08:16  
Anonymous Anónimo said...

Já viste como sou comentador do teu blog !? Estou para ele como um Pacheco Pereira ou um Marcelo Rebelo de Sousa! Lol

Espero que esteja tudo óptimo e sob controle. Por cá mais dente arrancado menos antibiótico tudo vai andando no seio da família. Este sábado só tive com os avós á tarde pq na noite anterior houve um jantar de despedida no atelier e só acordei depois do almoço lol, mas parecem-me bem. Tem estado um tempo lindo apasar das previsões de chuva e tudo está já em contagem decrescente para o calor do verão !

Bom ci parliamo pronto signorina dulce !

Bjns e saudadinhas fofinhas!

08:23  
Blogger Dolce Vita said...

Olá padrinho!!!
Gosto mto q sejas o meu comentador, é mto bom saber que estás a seguir as minhas aventuras pela Caserna e, ao mesmo tempo, ouvir as novidades nacionais e familiares.
Que é isso o dente? Essa informação a Interpol esqueceu-se de passar!!
Quanto ao novo trabalho, qdo começas, é onde, vais fazer o que, quem são essas pessoas, conta-me todos os pormenores (se n quiseres por aki, manda-me um mail!!)
Beijos mto enormes com saudades!!!

13:54  

Enviar um comentário

<< Home