They stood up for love

quinta-feira, abril 12, 2007


Eu sei, eu sei...
Andei estes dias com umas frases muito sentimentalistas, muito metafóricas, muito lamechas...
E a malta gosta é da versão Big Brother do blog...
Eu sei, eu sei...

Por isso, aqui vão as fotos da nova casa :D
Peço desculpa pela demora, mas não tinha a máquina da Vládima, não podia tirá-las!!!
Divirtam-se!...



O QUARTO !!!



A VISTA...DA JANELA
(sim, tenho finalmente uma janela!!!)




Corredor entre a zona dos quartos até à sala.

Vejam como isto é um verdadeiro Big Brother, que a foto até tem o lixo (não estamos aqui a enganar ninguém, vêem???)














Sala - vista 1.


















Sala - vista 2.


















Cozinha (dentro da sala, a "Kitchnet", eheheheh)














A porta para a WC.



















A WC.

Já posso trazer amigos (leia-se, sexo masculino), para fazer xixi na minha WC sem terem de estar dobrados!! Agora não posso é trazer os amigos obesos...














Se repararem no fim da WC, há uma pequena porta. Dá para um pequeno terraço, onde temos o estendal!!!

Tem um bocadinho de ferrugem, coisa pouca, é para...dar sabor... ;)








A Cristina, minha companheira de casa espanhola!!!

Muito simpática!
A excepção à regra
"Portugueses e Espanhóis?? Nahhhhh..."
Ehehehe

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que fixe ! Que belo upgrade ! Que vista tão simpática e italiana da janela ! Ainda te fazem uma serenata !

19:53  
Blogger Dolce Vita said...

Eheheheh!
Estou muito melhor, sem dúvida! Em todos os aspectos! Finalmente tenho aquela sensação do tempo a passar rápido!! Beijos com mtas saudades***

00:15  
Blogger Helena Martins said...

Ah carago! Até que enfim fotografias do bovo "covil" :)) BEIJINHOS!

23:21  
Blogger Helena Martins said...

quer dizer "novo" aiaiaiai

23:22  

Enviar um comentário

<< Home