They stood up for love

terça-feira, agosto 02, 2005

Eu...

Vou viver

Até quando eu não sei

Que me importa o que serei?

Quero é viver

Amanhã

Espero sempre um amanhã

E acredito que será

Mais um prazer

E a vida

É sempre uma curiosidade

Que me desperta com a idade

Interessa-me o que está p’ra vir

E a vida

Em mim é sempre uma certeza

Que nasce da minha riqueza

Do meu prazer em descobrir

Encontrar, renovar

Vou fugir ou repetir...

Vou viver

Até quando eu não sei

Que me importa o que serei?

Quero é viver


Esta música sou eu, da forma mais genuína possível. Muitas vezes esta 'filosofia' de vida traz muitos desprazeres, mas traz coisas boas, tão boas que compensam tudo o resto! Perdoem-me a presunção, mas se quiserem aprender alguma coisa minha, se quiserem retirar alguma aprendizagem da nossa convivência, que seja o que esta letra transmite. Ainda bem que houve e há quem ponha em palavras aquilo que sinto, porque eu seria incapaz!
Oiçam os Humanos e lembrem-se de mim... lembrem-se de vocês... e sejam muito felizes

4 Comments:

Blogger Vida said...

É assim mesmo, DU!:) Tu irradias VIDA! E espero, quero, que essa doce existência seja sempre acompanhada dessas gargalhadas triunfantes e honestas com que nos brindas e de todas as outras coisas boas que são tudo menos poucas...!
É um quase que faz a diferença entre existir e viver... Tu, tal como eu (plo menos é cm o sinto...), não estás no impasse do quase, simplesmente VIVES! Que asSIM seja. Sempre.
Beijos enormes desta já amiga!*

20:20  
Blogger Dolce Vita said...

Isto hoje tá demais po meu fraco coração!... Já nem palavras tenho para retribuir tudo o que de bom me têm dito e feito, hoje e sempre. Mas secreta e sinceramente, penso que é para culminar nestes momentos que vamos crescendo de uma determinada forma, especial (perdão pela presunção, outra vez).

Minha querida Eva, ainda bem que existe a ideia de que 'os actos contam mais que as palavras', porque senão eu estava feita ao bife! Nenhuma conjunção de palavras será suficiente para expressar a confiança, a força, a amizade, o carinho e a beleza que vieste trazer à minha vida. Porque, sabes, o reconhecimento é muito importante, por muito que nos tenhamos a habituar a dizer que não. E é bom sentir que alguém, no meio de todos os outros, conseguiu vislumbrar coisas boas e bonitas que tenho vindo a cultivar, apesar das 'estaladas' que por vezes levamos. E não só isso! Que teve a franqueza, a capacidade de dar e a humildade de expressar esses sentimentos e percepções. Por isso e muito mais, muito obrigada!

Beijos grandes envergonhados mas muito felizes! ***

20:34  
Blogger Vida said...

(AGORA fiquei eu speachless...! ;))

21:00  
Blogger Dolce Vita said...

Gui, mto obrigada! Fiko feliz por teres gostado do meu humilde blog!!

Um beijo cheio de amor ;)
Du

15:18  

Enviar um comentário

<< Home